Gaki Fórum~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores

5 participantes

Ir para baixo

Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores Empty Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores

Mensagem por Yagami Shinji Qua Jul 15, 2009 10:25 pm

Acho que já está na hora de começar uma eleição para Moderadores/Sub-administradores/Administradores.
Com o tempo o fórum pode ter um crescimento exagerado e fique difícil de ser controlado por poucas pessoas.

Poderia ser avaliado a frequência da pessoa no fórum e as suas contribuições no mesmo.
Yagami Shinji
Yagami Shinji
Banido
Banido

Masculino
Mensagens : 128
Mystery Points : 166
Idade : 28
Localização : RJ
Data de inscrição : 12/07/2009
Guitarra

http://mmdxdm.6te.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores Empty Re: Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores

Mensagem por Prometeus Qui Jul 16, 2009 12:05 am

Não quero te desmotivar, mas acho um pouco cedo para isso, heheheh. Pelo que percebi o fórum não tem 1 mês de vida ainda, e somos 54 users.
Abraços
Prometeus
Prometeus
Perdedor(a) de palhetas
Perdedor(a) de palhetas

Masculino
Mensagens : 93
Mystery Points : 114
Idade : 44
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 12/07/2009
Guitarra

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores Empty Re: Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores

Mensagem por Yagami Shinji Qui Jul 16, 2009 12:09 am

Não acho que seja cedo para isto, pois temos realmente boas pessoas que podem ajudar o fórum a crescer mais e mais.
Yagami Shinji
Yagami Shinji
Banido
Banido

Masculino
Mensagens : 128
Mystery Points : 166
Idade : 28
Localização : RJ
Data de inscrição : 12/07/2009
Guitarra

http://mmdxdm.6te.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores Empty Re: Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores

Mensagem por Prometeus Qui Jul 16, 2009 12:10 am

Yagami Shinji escreveu:Não acho que seja cedo para isto, pois temos realmente boas pessoas que podem ajudar o fórum a crescer mais e mais.

Nisso eu concordo plenamente. Mas continuo achando cedo.
Very Happy
Prometeus
Prometeus
Perdedor(a) de palhetas
Perdedor(a) de palhetas

Masculino
Mensagens : 93
Mystery Points : 114
Idade : 44
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 12/07/2009
Guitarra

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores Empty Re: Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores

Mensagem por Sean Qui Jul 16, 2009 8:20 am

Calma pessoal guardian-sama (o detentor da toda poderosa roska) sabera o q fazer... qnd ele achar nescessario ele vai certamente chamar moderadores e etc.... por enquanto vms ficar no aguardo ^^ acho q no mais eh isso...

abrass
Sean
Sean
Famoso(a)
Famoso(a)

Masculino
Mensagens : 338
Mystery Points : 384
Idade : 34
Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 02/07/2009
Baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores Empty Re: Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores

Mensagem por Hiver Qui Jul 16, 2009 11:52 am

Bem, pra começar devo dizer que o método de escolha dos moderadores não será feito por nenhuma eleição. Isso porque eu acredito que moderar significa dar exemplo e ajudar o fórum, não ser "pop". Também, ja escolhi mods pras duas áreas mais movimentadas do fórum, seguindo esse mesmo critério.

Nota àqueles que não foram escolhidos: Por favor, não se sintam magoados com a escolha, são vários usuários ativos e ajudando, e tive que escolher só 2 porque as outras áreas ainda não estão movimentadas a esse ponto. Devo dizer também que os usuários que estão ajudando o fórum serão recompensados com certeza, mas peço que tenham paciência.

Qualquer dúvida, perguntem õ/
Hiver
Hiver
Vampirelicious
Vampirelicious

Masculino
Mensagens : 510
Mystery Points : 649
Idade : 34
Localização : Hellcity
Data de inscrição : 11/06/2009
Guitarra

https://gaki.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores Empty Re: Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores

Mensagem por Sean Qui Jul 16, 2009 4:03 pm

concordo com vc guardian ^^ uacho q decisões assim n são para serem tomadas por uma votação por isso msm q disse... vc saberá escolher qual o melhor pra nós ^^"

acho q estou falando por mtos... somente para dizer q apoio sua decisão e n me sinto nem diminuido nem nada se eu n for um moderador... com isso n me importo, e acho q ngm se importa em ser ou n ser... será quem realmente é competente para o cargo... ^^"

acho q é isso guardian q vc possa continuar a nos proporcionar um otimo forum... e eu espero q eu possa continuar ajudando o forum a crescer e melhorar seu conteudo. x]


Última edição por Sean em Qui Jul 16, 2009 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Sean
Sean
Famoso(a)
Famoso(a)

Masculino
Mensagens : 338
Mystery Points : 384
Idade : 34
Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 02/07/2009
Baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores Empty Re: Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores

Mensagem por Yagami Shinji Qui Jul 16, 2009 4:07 pm

Acho que escolhi a palavra errada para o título do tópico. ._.
A palavra "eleição" foi empregada erroneamente. Por isso o tanto de confusões.

Com "eleição", eu queria dizer que era hora de uma escolha por meio do Administrador.
Mas não isso importa agora.

Acho que por enquanto o que temos a fazer é postar para que o fórum cresça mais e mais!
Yagami Shinji
Yagami Shinji
Banido
Banido

Masculino
Mensagens : 128
Mystery Points : 166
Idade : 28
Localização : RJ
Data de inscrição : 12/07/2009
Guitarra

http://mmdxdm.6te.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores Empty Re: Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores

Mensagem por Prometeus Qui Jul 16, 2009 6:37 pm

Sean escreveu:concordo com vc guardian ^^ uacho q decisões assim n são para serem tomadas por uma votação por isso msm q disse... vc saberá escolher qual o melhor pra nós ^^"

acho q estou falando por mtos... somente para dizer q apoio sua decisão e n me sinto nem diminuido nem nada se eu n for um moderador... com isso n me importo, e acho q ngm se importa em ser ou n ser... será quem realmente é competente para o cargo... ^^"

acho q é isso guardian q vc possa continuar a nos proporcionar um otimo forum... e eu espero q eu possa continuar ajudando o server a crescer e melhorar seu conteudo. x]

Acompanho o voto do relator.
Very Happy
Prometeus
Prometeus
Perdedor(a) de palhetas
Perdedor(a) de palhetas

Masculino
Mensagens : 93
Mystery Points : 114
Idade : 44
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 12/07/2009
Guitarra

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores Empty Re: Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores

Mensagem por HENRI Qui Jul 16, 2009 9:44 pm

Verdade! o guardian-sama sabera oque fazer!!
HENRI
HENRI
Rockeiro(a)
Rockeiro(a)

Masculino
Mensagens : 111
Mystery Points : 115
Idade : 32
Localização : Osaka - Japão
Data de inscrição : 12/07/2009
Bateria

http://tatsuanimes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores Empty Re: Eleição de Moderadores/Sub-administradores/Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos