Gaki Fórum~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lineage 2

2 participantes

Ir para baixo

Lineage 2 Empty Lineage 2

Mensagem por Sean Sáb Jul 18, 2009 3:36 pm

Visão Geral:

O MMORPG Lineage 2: The Chaotic Chronicle é diferente do primeiro Lineage por ser todo construído em tecnologia gráfica 3D e por ter gráficos e efeitos especiais de primeira qualidade, devido a utilização do poderoso engine de Unreal Tournament. A modelagem dos personagens é outra característica excelente de Lineage II. Cada item equipado aparece fielmente no modelo 3D do seu personagem, dando ao jogador várias opções de personalização. A jogabilidade é totalmente focada na aventura, porém existem muitas características que o separam de games do estilo “mata-mata on-line” como Everquest. É possível, por exemplo, administrar castelos e participar de batalhas (sieges) para conquistá-los.

Bom o q eu posso falar sobre o lineage 2 além dele dar liberdade ao cubo... ele ocupa em torno de 7 GB não eh mto n na minha op pela diversão q ele proporciona, aqui no mundo de L2(como eu o chamo), tem alguma caracteristicas:

Skills:À medida em que o personagem evolui (com aquisição de novos níveis e Skill Points-SP) ele adquire skills (técnicas), por meio de NPC's encontrados em cidades e Ivory Tower. As skills variam entre raças e classes.
Podemos classificar as skills da seguinte maneira:

* Passivas
* Ativas
- Físicas
- Mágicas
+ Branca
+ Escura
+ Elemental
+ Invocação


Passivas
As skills passivas são habilidades permanentes assim que aprendidas, não necessitando uso de mana (ou MP-Magic/Mana Points) ou ao menos ativação por parte do jogador.
Por exemplo, Heavy Armor Mastery, que adiciona pontos de defesa quando o personagem usa peitoral e calças do tipo heavy(pesada). Ou então Create Item que permite a criação de items por meio de leitura de receitas.

Ativas
As skills ativas são técnicas variadas com diversas finalidades, mas tem em comum o gasto de mana

Físicas
Não necessitam de spellbooks, somente de Skill Points (SP). São aprendidas geralmente pelas classes lutadoras.

Mágicas
Necessitam spellbooks (livros de feitiços) para serem aprendidas. O livro desaparece logo após a skill ser adquirida. As mágicas podem ser dividas em 3 tipos principais:

* Branca (White) -> Magia de assistência: Pode ser um buff(uma adição temporária positiva), uma regeneração de HP(pontos de vida) ou mana, ou ainda cura de alguém, debuff(adição de status negativo, contrário de buff, chamado por muitos de debuff)
* Negra (Dark) -> Baseada em atrapalhar o oponente estrategicamente, adicionando um status negativo (debuff). Algumas mais conhecidas são sleep (sono), hold (preso), paralysis/anchor (imobilizado), freeze (menor velocidade na corrida), etc.
* Elemental -> Focada basicamente em causar dano: Agua/Fogo/Terra/Ar/Negra/Sagrada.

EX: O buff "Resist Water" diminui o dano que um personagem receberia de uma magia do tipo água.

* Invocação (summoning) -> Invocam algum tipo de ser: Pode invocar seres controlaveis, mais conhecidos como summons ou ainda seres não-controláveis, mais conhecidos como cúbicos, tendo aparencia de luzes acima da cabeça do personagem, que agem esporadicamente.

PS: Existem algumas magias focadas basicamente em dano sendo não-elementais, porem tendo basicamente as mesmas características das elementais.

Bom esta eh uma das caracteristicas do L2 as skills se distribuem desta maneira... n coloquei o quote nelas pois achei meio sem nexo... afinal somente estou dando uma pequena explicação...

No L2 tbm vc tem como escolher um total de 34 classes, contando ocm a mais nova raça Kamael (um passaro manco eu diria)

cada classe eh unica ou seja nenhuma clçasse eh igual a outra ou vice e versa... todas são unicas... cada raça tem seus pros e contras e suas skills unicas

Raças:

Elfos:A Primeira forma foi criada através do espirito da Água. A raça élfica venera a Deusa Eva e ama a natureza e a vida aquática. Os elfos têm corpos magros e esguios, orelhas compridas e traços belos. Durante a Era dos Gigantes, dentre todas as criaturas, eram eles quem mantinham a posição mais alta em Aden. Entretanto, quando os gigantes foram destruídos, o poder e a influência dos elfos foi minado. Agora eles habitam apenas uma parte da floresta no continente central. Habilidades Especiais: Comparado com as outras raças, os elfos podem prender a respiração por mais tempo e são capazes de saltar de lugares altos. Características Básicas: Elfos são sábios e espertos. Eles são rápidos no ataque, velozes na locomoção e no tempo de invocação de magias. Eles também são superiores na arte de acertar o alvo e de se esquivar de seus inimigos. Entretanto, sua força de ataque é inferior a todas as outras raças.

Orcs:A Segunda forma foi criada através do espirito do fogo dado por Paagrio, Deus do Fogo. Dentre todas as raças, os orcs possuem as mais poderosas habilidades físicas. Após a destruição dos gigantes, eles foram capazes de expulsar as forças élficas e obter a posição mais poderosa no continente. Entretanto, eles foram derrotados pela aliança Elfo-Humanos algum tempo depois, e vivem atualmente na região ártica do extremo nordeste do continente. Habilidades Especiais: Eles têm uma resistência forte contra efeitos negativos, como envenenamento ou doenças. Características Básicas: Orcs têm força física superior, com os mais altos índices de vida e de energia. Também têm uma velocidade de regeneração espantosa. Entretanto, são lentos na locomoção, no ataque e na velocidade de invocar magias. Não são muito bons em acertar seus alvos e nem na arte de se esquivar.

Dwarfs:A terceira forma foi criada através do espirito da Terra dado por Maphr, Deus da Terra. Anões são possuidores de uma forte força física e uma curiosidade natural com a criação de novos itens. Após a destruição dos gigantes, a raça anã sempre tentou se manter do lado da raça mais poderosa do continente. Entretanto, como resultado dessas alianças interesseiras, eles se tornaram uma raça isolada - não bem vista pelas demais raças, devido a esse interesse. A estrutura de sua sociedade pode ser comparada com a de uma grande corporação bem organizada e voltada principalmente para os negócios. Anões são separados em caçadores, que procuram e armazenam materiais e os artesões, que manufaturam produtos com diversos materiais. Habilidades Especiais: O espaço do seu inventário é maior que o das outras raças e eles sofrem menos penalidades para o peso carregado. Características Básicas: Anões não possuem nenhuma característica destacável senão sua força física superior.

Human:A Quarta forma foi criada através do espirito da Água Escassa, Fogo Morto, Terra Árida, Violento e devastador Vento. Eles veneram Einhasad, Deusa da Luz, embora seu criador tenha sido Gran Kain, Deus da Destruição e da Guerra. São parecidos com os humanos do mundo moderno. Eles têm a maior dominação no mundo e a maior população. Habilidades Especiais: Têm como ponto forte a capacidade de ter mais classes para se especializarem. Características Básicas: Os humanos são bem balanceados em todos os seus atributos.

Dark Elfos:A Quinta forma derivou-se de uma parte da tribo dos Elfos, porém, depois de aprenderem Magia Negra com os humanos, oferecendo em troca o segredo da vida eterna, foram amaldiçoados e banidos da tribo dos Elfos Brancos. A maldição fez com que sua pele ficasse escura. Agora são seguidores de Shillien Deusa da Morte. São um pouco mais lentos que os Elfos, possuem bastante força (STR) e inteligência (INT), são capazes de causar muito dano.

Sean
Sean
Famoso(a)
Famoso(a)

Masculino
Mensagens : 338
Mystery Points : 384
Idade : 34
Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 02/07/2009
Baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Lineage 2 Empty Re: Lineage 2

Mensagem por Hiver Ter Jul 21, 2009 11:03 pm

Eu joguei lineage por um tempo, mas não pagaria por um mmo e servers piratas são tão....blé x.x
Hiver
Hiver
Vampirelicious
Vampirelicious

Masculino
Mensagens : 510
Mystery Points : 649
Idade : 34
Localização : Hellcity
Data de inscrição : 11/06/2009
Guitarra

https://gaki.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos