Gaki Fórum~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fable

4 participantes

Ir para baixo

Fable Empty Fable

Mensagem por Hiver Sáb Jul 11, 2009 5:58 pm

Fable é um jogo de RPG para Microsoft Windows, Mac OS X e Xbox. Ele foi desenvolvido pela Big Blue Box, desenvolvedor satélite da Lionhead Studios, e foi publicado pela Microsoft Game Studios.

Fable se passa no mundo fictício de Albion. Jogadores assumem o papel de um garoto órfão que sonha em ser um herói. As escolhas que o jogador faz no jogo afetam a percepção e reação dos habitantes de Albion para com o jogador, e muda a aparência do herói, espelhando as boas e más ações que o jogador fez. Em adição as missões para descobrir o que aconteceu com a família do herói, o jogador pode entrar em missões opcionais e fazer outras coisas como comércio e romance.

Uma versão estendida do jogo, Fable: The Lost Chapters, foi lançada para Windows e Xbox em Setembro de 2005. Uma seqüência, Fable II, foi lançada em 21 de outubro de 2008.

Bom, eu dou uma brincada em Fable de vez em quando, adorei esse jogo. A liberdade que ele dá é enorme, você pode fazer praticamente qualquer coisa, como comprar e alugar casas, shops, masterizar skills pra se tornar um ladrão, guerreiro, mercador, etc. Além disso qualquer (qualquer!) ação aumenta a sua bondade / maldade, e isso influencia na forma como você é reconhecido e até na sua aparência. Também acho legal o jeito como a história corre, pois apesar de ter uma história central linear (a busca por vingança do personagem) as ações que você faz durante as quests da história podem ser diferentes. Você pode escolher matar ou não personagens importantes, fazer ou não fazer certas coisas e observar as consequências. Bem, as decisões influenciam todo o andamento do jogo.

Outra coisa muito legal é o bom humor. Você pode interagir com os npcs através de ações, como peidos e arrotos. É possível até tocar "air guitar". E tudo no jogo tem um toque de palhaçada, por exemplo, ao ler lápides. Ja passei por algumas que diziam "You are standing on my head".

Recomendo jogar, é muito bom =D

Trailer:

Hiver
Hiver
Vampirelicious
Vampirelicious

Masculino
Mensagens : 510
Mystery Points : 649
Idade : 34
Localização : Hellcity
Data de inscrição : 11/06/2009
Guitarra

https://gaki.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fable Empty Re: Fable

Mensagem por Sean Sáb Jul 11, 2009 6:02 pm

Realmente este game marca uma boa lembrança, otimo game aonde vc controla um menino, e vc faz o q quizer com ele... como guardian disse a liberdade q o jogo proporciona é imensa quase nenhum game proporciona isto...

grande game.
Sean
Sean
Famoso(a)
Famoso(a)

Masculino
Mensagens : 338
Mystery Points : 384
Idade : 34
Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 02/07/2009
Baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Fable Empty Re: Fable

Mensagem por Padas Sáb Jul 11, 2009 6:23 pm

Queria que rodasse no meu pc de boa o.o
Padas
Padas
Astro Local
Astro Local

Masculino
Mensagens : 147
Mystery Points : 167
Idade : 33
Localização : Quadrante Omega, Setor Alpha
Data de inscrição : 28/06/2009
Guitarra

Ir para o topo Ir para baixo

Fable Empty Re: Fable

Mensagem por Yagami Shinji Ter Jul 14, 2009 4:44 am

Eu rodo Fable com tudo no máximo.
F*da-se.
------------------
Fable é bem legal, mas te limita muito.
Se do nada der a louca em você e virar mau, já era.
Quando você vira mau, não tem como mais voltar.
Não se pode mais fazer nada e não tem mais graça jogar.
Yagami Shinji
Yagami Shinji
Banido
Banido

Masculino
Mensagens : 128
Mystery Points : 166
Idade : 28
Localização : RJ
Data de inscrição : 12/07/2009
Guitarra

http://mmdxdm.6te.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Fable Empty Re: Fable

Mensagem por Hiver Ter Jul 14, 2009 6:20 pm

Yagami Shinji escreveu:Eu rodo Fable com tudo no máximo.
F*da-se.
------------------
Fable é bem legal, mas te limita muito.
Se do nada der a louca em você e virar mau, já era.
Quando você vira mau, não tem como mais voltar.
Não se pode mais fazer nada e não tem mais graça jogar.

Errado o_o. Você pode ficar bom da maneira difícil, que é fazendo boas ações, quests e etc, e da fácil, fazendo doações numa igreja...que eu não lembro o nome. Anyway, é perto do lugar onde tem uns caras tentando tirar uma espada da pedra. Mas pq perde a graça? Eu tenho um personagem 100% malígno e adoro ele XD
Hiver
Hiver
Vampirelicious
Vampirelicious

Masculino
Mensagens : 510
Mystery Points : 649
Idade : 34
Localização : Hellcity
Data de inscrição : 11/06/2009
Guitarra

https://gaki.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fable Empty Re: Fable

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos