Gaki Fórum~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitar Hero: Legends of Rock / World Tour / 5º (?)

3 participantes

Ir para baixo

Guitar Hero: Legends of Rock / World Tour / 5º (?) Empty Guitar Hero: Legends of Rock / World Tour / 5º (?)

Mensagem por Kaizenberg Dom Jul 12, 2009 5:32 pm

Bemm eu nao me apresentei na seçoes de apresentaçoes e talz pq n gosto e pq so timido (brinks nem so) mas quando eu vi que aqui nao tinha postado esse jogo realmente me assustei e talz e corri pra postar logo aqui antes que alguem poste (hohoho) enfim... deixa de enrolaçao e vamos ao que interesa ne?

Guitar Hero: Legends of Rock / World Tour / 5º (?) Guitar-hero-3-legends-of-rock


Pra quem nunca jogou/viu, Guitar Hero eh um puzzle de coordenaçao motora com os dedos no qual simula o "tocar" de uma guitarra. Achei bem interesante e talz pois ele foi uma das coisas que me estimulou a tocar o que eu toco hoje (guitarra,claro). coloquei em cima "Legends of Rock/World Tour/5º pois sao as versoes mais recentes deste jogo. no Legends of Rock ainda nao pode tocar como banda (Drums+Guitar+Microfone...) entao recomendo o world tour Razz

Entao eh isso ai, espero que baixem/comprem pois eh bem interesante cat
A claro, algumas fotos:


Guitar Hero: Legends of Rock / World Tour / 5º (?) Sz03t07yw21lmq2yh82skg9s
Guitar Hero: Legends of Rock / World Tour / 5º (?) 15
Guitar Hero: Legends of Rock / World Tour / 5º (?) 873ze3r
Kaizenberg
Kaizenberg
Novato
Novato

Masculino
Mensagens : 7
Mystery Points : 13
Idade : 30
Localização : Ghotam City
Data de inscrição : 12/07/2009
Guitarra

Ir para o topo Ir para baixo

Guitar Hero: Legends of Rock / World Tour / 5º (?) Empty Re: Guitar Hero: Legends of Rock / World Tour / 5º (?)

Mensagem por Hiver Dom Jul 12, 2009 5:37 pm

Eu joguei o 2, o 3 e uns hacks aleatórios, mas ainda acho que guitar hero só é divertido mesmo pra jogar com outras pessoas, ficar jogando sozinho não tem nada de muito especial =|

Mas com certeza é um jogo muito bom ^^

Aproveitando o tópico, guitar hero 3 (pra pc) tem modo online? Se tiver eu vou baixar =D
Hiver
Hiver
Vampirelicious
Vampirelicious

Masculino
Mensagens : 510
Mystery Points : 649
Idade : 34
Localização : Hellcity
Data de inscrição : 11/06/2009
Guitarra

https://gaki.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guitar Hero: Legends of Rock / World Tour / 5º (?) Empty Re: Guitar Hero: Legends of Rock / World Tour / 5º (?)

Mensagem por Kaizenberg Dom Jul 12, 2009 5:47 pm

Nao que eu saiba Neutral
Eu nao jogo (jogava) assim com todos pq n tinha a bateria/vocal ai tinha q ir reversando mas mesmo assim ainda achava lecal Razz

@edit
Qual anime eh esse em sua assinatura? depois que fiquei vidrado com Beck nunca + vi nenhum anime de musica a nao ser White Album.
Kaizenberg
Kaizenberg
Novato
Novato

Masculino
Mensagens : 7
Mystery Points : 13
Idade : 30
Localização : Ghotam City
Data de inscrição : 12/07/2009
Guitarra

Ir para o topo Ir para baixo

Guitar Hero: Legends of Rock / World Tour / 5º (?) Empty Re: Guitar Hero: Legends of Rock / World Tour / 5º (?)

Mensagem por Uchiha Will.I.am Qua Nov 11, 2009 12:04 am

aaah, só jogo um MOD de guitar hero qe só vai no teclado ¬¬
mas mesmo assim é legal

Uchiha Will.I.am
Novato
Novato

Masculino
Mensagens : 7
Mystery Points : 11
Idade : 29
Localização : Blumenau - SC
Data de inscrição : 10/11/2009
Guitarra

Ir para o topo Ir para baixo

Guitar Hero: Legends of Rock / World Tour / 5º (?) Empty Re: Guitar Hero: Legends of Rock / World Tour / 5º (?)

Mensagem por Hiver Qua Nov 11, 2009 10:23 pm

Então jogue jam legend õ/

Btw, pra adaptar teclado pra controle usb (se vc tiver), use o xpadder, é muito bom =D

tópico do jam legend
Hiver
Hiver
Vampirelicious
Vampirelicious

Masculino
Mensagens : 510
Mystery Points : 649
Idade : 34
Localização : Hellcity
Data de inscrição : 11/06/2009
Guitarra

https://gaki.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guitar Hero: Legends of Rock / World Tour / 5º (?) Empty Re: Guitar Hero: Legends of Rock / World Tour / 5º (?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos