Gaki Fórum~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Code geass - Lelouch of the Rebelion

+2
Hiver
Kaizenberg
6 participantes

Ir para baixo

Code geass - Lelouch of the Rebelion Empty Code geass - Lelouch of the Rebelion

Mensagem por Kaizenberg Dom Jul 12, 2009 6:10 pm

Sinopse: Em 10 Agosto de 2010, o Santo Império de Britânia superou as forças Japonesas e conquistaram o país com seus armamentos robóticos, os Knightmare Frames, em menos de um mês. O Japão perdeu sua liberdade e direitos e passou a ser chamado de Área 11. Os cidadãos Japoneses, chamados agora de "Elevens", foram forçados a viver em comunidades, enquanto Britanians vivem em locais de primeira-classe. Os rebeldes japoneses persistiram, para mais tarde, formarem organizações japonesas para lutar contra o império e consequentemente, a independência do Japão.

Enquanto isso, houve um atentado contra a mulher e a filha do Imperador da Britania, porém, depois de saber sobre isso, ele nada fez para perseguir os terroristas. Então surge um jovem garoto chamado Lelouch, insatisfeito com a morte inexplicável de sua mãe e a deficiencia de sua irmã, deseja encontrar os culpados por tudo isto, porém depois do atentado ele teve que se mudar para a Área 11. Sete anos mais tarde, na Area 11, ele encontrou uma misteriosa garota que lhe deu um poder: Geass. Com isso, ele finalmente teve o poder que precisava para derrotar Britania e cumprir seus dois objetivos: para vingar a morte de sua mãe e construir um mundo onde sua adorável irmã possa viver feliz.

Comentario: Antes de mais nada, Hail oh Lelouch!(quando virem o anime entenderam Wink ) Foi um dos animes que mais me emocionei de tipo:"Putz velho, que cara FODA!","Ideia genial..." e quase morri quando acabo a primeira temporada pois nao sabia que tinha a 2ª... enfim recomendo MUUUUUUUITO esse anime. quem nao souber onde tem, eu acompanhei des do primeiro epi lançado ate o ultimo pela Eternal Animes, fansub do nosso amigo unreal, apesar de ele nem saber quem eu so u_u' ...enfim boa sorte vendo Code Geass!! Hail oh Lelouch!!

Imagens claro...:
Code geass - Lelouch of the Rebelion Code-geass1
Code geass - Lelouch of the Rebelion CodeGeass
Code geass - Lelouch of the Rebelion Code-geass-25-large-35
Kaizenberg
Kaizenberg
Novato
Novato

Masculino
Mensagens : 7
Mystery Points : 13
Idade : 30
Localização : Ghotam City
Data de inscrição : 12/07/2009
Guitarra

Ir para o topo Ir para baixo

Code geass - Lelouch of the Rebelion Empty Re: Code geass - Lelouch of the Rebelion

Mensagem por Hiver Dom Jul 12, 2009 7:17 pm

Yes, your highness! Code geass é muito bom mesmo, super recomendado!

E viva o spinzaku!
Spoiler:
Hiver
Hiver
Vampirelicious
Vampirelicious

Masculino
Mensagens : 510
Mystery Points : 649
Idade : 34
Localização : Hellcity
Data de inscrição : 11/06/2009
Guitarra

https://gaki.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Code geass - Lelouch of the Rebelion Empty Re: Code geass - Lelouch of the Rebelion

Mensagem por MiojoMan Ter Jul 14, 2009 6:25 pm

code geass é um anime bem diversificado, tipo quem gosta só de mecha vai adorar esse anime, quem gosta de um anime que tem uma boa historia tbm vai gostar desse anime, e quem gostou de Death Note concerteza vai gostar de Code Geass xD

eu realmente adorei o anime
Spoiler:
MiojoMan
MiojoMan
MOD
MOD

Masculino
Mensagens : 223
Mystery Points : 242
Idade : 31
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 28/06/2009
Guitarra

http://beckcenter.kit.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Code geass - Lelouch of the Rebelion Empty Re: Code geass - Lelouch of the Rebelion

Mensagem por Prometeus Ter Jul 14, 2009 7:53 pm

Ainda não consegui terminar de assistir à segunda temporada, enchi o saco logo no início. Daqui mais um tempo eu continuo.
Prometeus
Prometeus
Perdedor(a) de palhetas
Perdedor(a) de palhetas

Masculino
Mensagens : 93
Mystery Points : 114
Idade : 44
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 12/07/2009
Guitarra

Ir para o topo Ir para baixo

Code geass - Lelouch of the Rebelion Empty Re: Code geass - Lelouch of the Rebelion

Mensagem por Ru-chi Ter Jul 14, 2009 9:38 pm

Não sei o que tem de especial Code Geass, praticamente, muita gente, goza com o anime, e com o título do anime, code gayass >D Mas cada um tem o seu gosto.
Ru-chi
Ru-chi
Rockeiro(a)
Rockeiro(a)

Feminino
Mensagens : 120
Mystery Points : 133
Idade : 28
Localização : In the RAINBOW!!
Data de inscrição : 21/06/2009
Baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Code geass - Lelouch of the Rebelion Empty Re: Code geass - Lelouch of the Rebelion

Mensagem por MiojoMan Ter Jul 14, 2009 10:28 pm

que isso rui-chan o anime é muito bom, eu pessoalmente recomendo, pq eu gosto dessas coisas futuristicas ai quando eu vi akelas lutas com os robôs eu fiquei facinado, apesar de conter uma falha no enredo, tipo eu acho uma falha muitos não acham, vai ver é só frescura minha mesmo xD
MiojoMan
MiojoMan
MOD
MOD

Masculino
Mensagens : 223
Mystery Points : 242
Idade : 31
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 28/06/2009
Guitarra

http://beckcenter.kit.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Code geass - Lelouch of the Rebelion Empty Re: Code geass - Lelouch of the Rebelion

Mensagem por Sakura Dom Nov 15, 2009 4:25 pm

Acabei CG à 2 dias,ainda tenho de arranjar paciência para ver R2,mas só o farei pela Kallen e Cornelia,dado que tenho de arranjar paciência para ver o Lelouch,quanto mais para o ouvir falar -.-
Acho o anime bastante overrated,não tem nada de especial até agora,pode ser que a season 2 me mude a opinião...ou não.
Adoro a Kallen,Cornelia e Euphemia;detesto o Lelouch e Shirley,até que gostava do Suzaku mas depois ele começou a tornar-se simplesmente irritante >o<
Sakura
Sakura
Novato
Novato

Feminino
Mensagens : 3
Mystery Points : 5
Idade : 30
Localização : 서울
Data de inscrição : 15/11/2009
Bateria

http://myanimelist.net/profile/SakuraChii

Ir para o topo Ir para baixo

Code geass - Lelouch of the Rebelion Empty Re: Code geass - Lelouch of the Rebelion

Mensagem por Hiver Dom Nov 15, 2009 4:43 pm

Nossa, eu acho que code geass muito bom, mas cada um tem sua opnião =p. Mas eu concordo que o suzaku fica cada vez mais irritante XD. E se vc não gostou muito do LnR, talvez goste do R2, ja que é praticamente um "rush" de eventos acontecendo (acho que tem no máximo uns 2 ou 3 epis em que nada muito importante acontece).
Hiver
Hiver
Vampirelicious
Vampirelicious

Masculino
Mensagens : 510
Mystery Points : 649
Idade : 34
Localização : Hellcity
Data de inscrição : 11/06/2009
Guitarra

https://gaki.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Code geass - Lelouch of the Rebelion Empty Re: Code geass - Lelouch of the Rebelion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos