Gaki Fórum~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes em Cartaz: seu review

3 participantes

Ir para baixo

Filmes em Cartaz: seu review Empty Filmes em Cartaz: seu review

Mensagem por Ichigo Sex Jan 22, 2010 9:02 pm

Que tal fazermos reviews dos filmes em cartaz para quem pensa em assistir ver se vale a pena ou não?

Começando:

Sherlock Holmes: Adorei o filme por causa do cenário, figurino - ah, era vitoriana, dandys... Quem gostou de O Ilusionista, com certeza irá gostar desse filme. Vale a pena assistir, não é o melhor filme do ano, mas com certeza é um bom entretenimento.
Ichigo
Ichigo
Bloodlicious
Bloodlicious

Mensagens : 36
Mystery Points : 54
Data de inscrição : 20/06/2009
Guitarra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes em Cartaz: seu review Empty Re: Filmes em Cartaz: seu review

Mensagem por Hiver Sáb Jan 23, 2010 11:11 am

Ok, vamos lá:

Avatar: ADOREI os efeitos e a história. Tipo, sério, nesse filme tudo brilha, o tempo inteiro XD e as cenas de ação ficaram estupidamente boas. Quanto a história, foi atrativa o suficiente pra q não me deixasse entediado em nenhum momento. Apesar de que, reza a lenda, foi completamente copiada de pocahontas XD

Atividade Paranormal: Se você quer preservar suas noites de sono, NÂO ASSISTA ESSE FILME. Eu nunca tive problemas com filmes de terror, a não ser com esse. Talvez o excesso de realismo e a forma como as coisas vão acontecendo, não sei...mas bem, pode ter certeza q o filme vai te assustar muito =P.
Hiver
Hiver
Vampirelicious
Vampirelicious

Masculino
Mensagens : 510
Mystery Points : 649
Idade : 34
Localização : Hellcity
Data de inscrição : 11/06/2009
Guitarra

https://gaki.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes em Cartaz: seu review Empty Re: Filmes em Cartaz: seu review

Mensagem por Estopa Dom Jan 24, 2010 7:15 pm

Atividade paranormal: pequenas coisas a conssiderar, o filme diante pelo que ouvi não chagou a superar minhas espectativas sério, não me chamou mto a atenção. Mas pela quatia de produção foi mto bem feito. Recomendo outro filme que não está em cartaz mas é mto bom "Zombieland".

Sherlock Holmes: De mais o filme é ótimo, lembrei dos livros XD o figurino, as roupas até o tratamento que a pelicula recebeu, aliado ao cenário da época, nossa criam uma atmosfera especial para o filme, simplesmente 10!
Estopa
Estopa
Astro Local
Astro Local

Masculino
Mensagens : 135
Mystery Points : 158
Idade : 31
Data de inscrição : 31/07/2009
Baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes em Cartaz: seu review Empty Re: Filmes em Cartaz: seu review

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos